Axl Rose ironiza especulações sobre retorno do Guns N' Roses


O vocalista Axl Rose, 53, jogou um banho de água fria nos fãs esperançosos por uma reunião dos membros originais do Guns N' Roses.

Na sexta-feira (1º), ele usou sua página no Twitter para ironizar a revista americana "Billboard", que deu como certo um retorno da banda no festival Coachella, marcado para abril, na Califórnia.

"A única coisa que está 'confirmada' é meu amor por Taco Bell!", escreveu o cantor, desejando um feliz Ano-Novo a seus seguidores na rede social após professar seu amor pela iguaria mexicana.

Segundo a "Billboard", o grupo aproveitaria a reunião da formação original para sair em turnê por 25 estádios da América do Norte, cobrando US$ 3 milhões (R$ 12,1 milhões) por cada show.

Os rumores do retorno dos Guns N' Roses começaram após uma série de pistas nas páginas oficiais do grupo e um trecho misterioso de "Welcome to The Jungle" exibido antes de sessões de "Star Wars".

As iniciativas atiçaram os fãs, que em 2012 ouviram o guitarrista Slash descartar a possibilidade, alegando que Axl Rose o odiava. Os dois se apresentaram juntos pela última vez em julho de 1993, no estádio River Plate, em Buenos Aires.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem