Cerca de três mil pessoas participam de solenidade para homenagear o médico e ex-deputado estadual José Ilo



Mensagens de gratidão, de agradecimentos e de reconhecimento por todos os seus feitos em prol das pessoas mais necessitadas e pelo desenvolvimento de Iguatu e Quixelô. Foi assim o roteiro da solenidade que homenageou o médico e ex-deputado estadual, José Ilo Alves Dantas.

O evento aconteceu na noite de quinta-feira (28/01) no pátio externo da Secretaria da Assistência Social. Idealizado pelo prefeito Aderilo Alcântara, o evento reuniu cerca de três mil pessoas, incluindo instituições, empresários, políticos, funcionários públicos, advogados e demais autoridades.

“Toda homenagem que se fizer ao Dr. José Ilo é pequena diante da grandeza da sua história como médico humanitário, que atendia a todos, principalmente os mais carentes, como empresário e político, contribuindo para transformar a história político-administrativa dos municípios de Iguatu e Quixelô”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.

“Essa multidão aqui presente demonstra toda a vida de dedicação que meu teve com as pessoas, principalmente com as que menos têm. Então, fica aqui o meu agradecimento, e que as pessoas possam estudar a vida desse homem, que com certeza se dedicou muito para diminuir a desigualdade social e servir de exemplo para muitos. Quero agradecer ao prefeito Aderilo Alcântara, pela homenagem e a todos que vieram, aqui para prestarem essa linha homenagem ao meu pai”, disse o deputado Agenor Neto.


Durante o evento, muitas personalidades e representantes de instituições fizeram questão de ir ao palco para dar testemunho da competência, do espírito humanitário e da capacidade do Dr. José Ilo, como homem público, de enfrentar os desafios, transformando muitos sonhos em realidade.

O médico Hildernando Bezerra, bastante emocionado, chegou a relatar momentos da sua vida pessoal ao lado do Dr. José Ilo. “Dia 28 de abril completa 40 anos que você saia de Iguatu até Fortaleza para salvar meu filho que nasceu com problemas de saúde”, disse. “O exemplo desse fato e de outras centenas que você ajudou a resolver, fez com que estivéssemos aqui hoje diante dessa multidão, que veio aqui para lhe homenagear, por aquilo que você significa para todos nós, o exemplo”, disse.

Muitas autoridades e empresários do município e de outras regiões participaram da solenidade, entre elas podemos destacar: Os empresários Edvane Matias, José Alves de Oliveira (Zenir), Silvinho Sobreira, o presidente da CDL, José Mota Luciano, o médico oftalmologista e ex-presidente do CDL, Ariosto Bezerra, vereadores, profissionais da imprensa, além de outras autoridades.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem