Iguatu recebe uma das etapas do Rally Cerapió 2016

A prova, que chega à 29ª edição, reúne cerca de 500 competidores de 24 estados brasileiros, que durante quatro dias percorrerão mais de mil quilômetros num roteiro que finaliza no estado do Piauí.

Depois de largar de Maranguape, passando pela cidade de Quixadá, a caravana chegou nesta quinta-feira (28) à cidade de Iguatu. A concentração do evento acontece nas Praças da Criança e Henrique de Souza Bandeira, no centro da cidade. O evento tem uma parceria da Prefeitura de Iguatu.

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, esteve durante toda a manhã desta quinta-feira no local, acertou os últimos detalhes, posou para fotos, além de recepcionar as caravanas, compostas por cerca de 1.200 pessoas. "É um evento de muita importância para o município, pois além de estimular o turismo, vai aquecer a economia local, por meio do uso de restaurantes, hotéis, postos de gasolina, farmácias e muitos mais", disse Aderilo Alcântara.

O Rally Cerapió é reconhecido como uma das maiores provas Off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades distintas: Motos, carros 4×4, Quadriciclos, UTV’s e Bikes e em estilos distintos.

(Fotos: Luis Sucupira)








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem