Prefeito Aderilo Alcântara inaugura reforma do PSF do bairro João Paulo II


O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, inaugurou nesta terça-feira (19/01), às 19h, a reforma da Unidade Básica de Saúde Cicera Helena Gomes da Silva, localizada no bairro João Paulo II. Para a realização da obra, a Prefeitura investiu quase R$ 280 mil reais. A unidade recebeu novo piso industrial, pintura epóxi, forro de PVC, ar condicionado, revestimento cerâmico, bancadas de granito, esquadrias metálicas e instalações prediais, além de novos equipamentos.

Conforme o prefeito Aderilo Alcântara, o PSF estava com uma estrutura precária, e teve que ser reformado para oferecer melhores condições de acolhimento e atendimento por parte dos profissionais de saúde. "Este posto se encontra reformado, ampliado e modernizado, não deixando nada a desejar dos demais que funcionam em outras áreas do nosso município", disse.

Durante a solenidade o prefeito fez a entrega de 22 comendas "Amigo do Bairro" para os moradores que possuem comércio na localidade. “Essa é uma simples homenagem a todos que contribuem para o desenvolvimento desse bairro”, disse.

O PSF do João Paulo II possui consultórios de enfermagem, médico, odontológico, além de recepção, sala de espera, farmácia, sala de nebulização, curativo, NASF, vacinação e pesagem, dentre outros.

Também participaram da solenidade a secretária da Saúde, Vanderlúcia Lobo, o chefe de gabinete Lindovan Oliveira, a secretária adjunta da Saúde, Ana Laura Teixeira, os vereadores Bandeira Júnior, Pedro Lavor, Louro da Barra, Marciano da Rodoviária, Antônio Baixinho, Ronald Bezerra e João Lázaro, além de familiares da homenageada e demais autoridades.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem