Prefeito Aderilo assina ordem de serviço para ampliação e reforma do Hospital Regional de Iguatu


O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, ao lado do deputado estadual Agenor Neto, assinou, na noite de quarta-feira (06/01), às 19h, a ordem de serviço para o início das obras de ampliação e reforma do Hospital Regional de Iguatu (HRI). 

O investimento será de R$ 1.853.613,15, abrangendo os setores de Atendimento Imediato, Enfermaria de Traumas, Recepção (UTU) e Área Externa. Além desse investimento, a Prefeitura está  ampliando as estruturas do Hospital Regional com a construção de mais quatro novos equipamentos : a Casa da Gestante, o Centro de Parto Normal, o novo Centro de Obstetrícia e a Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal – UTI.

A solenidade contou com a presença do presidente da CDL, José Mota Luciano (Dedé Duqueza), do presidente do SindLojas, Tadeu Rolim, do empresário Ricardo Quinderé, do ex-diretor do IFCE, Normando Feitosa, além dos vereadores Bandeira Júnior, Pedro Lavor, Louro da Barra, Nelho Bezerra, Antonio Baixinho, Marciano da Rodoviária, Leudiane Lavor, João Lázaro, além do chefe de gabinete Lindovan Oliveira, da secretária adjunta da saúde, Ana Laura, secretários municipais e demais autoridades.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem