Prefeito Aderilo assina ordem de serviço para Urbanização da Lagoa da Telha e vias de acesso


O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, ao lado do deputado estadual Agenor Neto, assinou a ordem de serviço para o início das obras de urbanização da Lagoa da Telha e das vias de acesso. Para execução da obra será investido o montante de R$ 1.955.446,00. 

O projeto contempla a construção de passarela de madeira até o centro do lago com monumento central; arco sobre o monumento e jatos d’água; pavimentação articulada de acesso em trechos da Rua José de Alencar e da Avenida Agenor Araújo, além da construção de passeios com acessibilidade no entorno do lago, construção de bancos, monumentos nos canteiros centrais e área de jardim.

“A execução desse projeto já vinha sendo planejado há muito tempo, e agora estamos tendo a oportunidade de autorizar o início dessas obras que além de urbanizar o centro da cidade, melhorando a mobilidade urbana, também vai gerar empregos”, disse Aderilo Alcântara.

Na mesma oportunidade o prefeito anunciou o projeto de construção do Centro dos Feirantes.  “Os recursos para a execução dessa obra já foram conseguidos pelo deputado Agenor Neto, mas é preciso a liberação do governo federal”, informou. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem