Prefeitura de Iguatu entrega obras de pavimentação no bairro João Paulo II


O prefeito Aderilo Alcântara inaugurou, na noite desta terça-feira (05/01), às 19h, a pavimentação em pedra tosca de várias ruas do bairro João Paulo II, e assinou a ordem de serviço para a pavimentação em diversas ruas do bairro Areias II. O projeto nas duas localidades contempla um montante de mais de R$ 1 milhão de reais.

Os recursos para a realização das obras são provenientes de um empréstimo no valor total de R$ 8.188.639,00, contraído pela Prefeitura de Iguatu junto a Caixa Econômica Federal, por meio do programa Pró-Transporte. O prazo para pagamento é de 240 meses.

“Essa é mais uma obra transformadora da realidade das crianças, adultos e idosos, moradores dessas localidades, que antes tinham que conviver com a lama em períodos chuvosos, além da poeira, que provocava problema de saúde nas pessoas”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.

O deputado Agenor Neto participou dos eventos e destacou os importantes avanços conquistados pela população do município de Iguatu nos últimos 11 anos. Ele lembrou que o prefeito Aderilo Alcântara tem conseguido superar muitos desafios na sua gestão, apesar das dificuldades financeiras. “São muitos avanços nas áreas da saúde, da educação, com a construção de novas escolas e creches, na valorização do servidor público, na infraestrutura urbana, além da queda no índice da mortalidade infantil, que chegou a 7,1 por mil nascidos vivos”, destacou.

Ainda participaram da solenidade os vereadores João Lázaro, Bandeira Júnior, Pedro Lavor, Nelho Bezerra, Antônio Baixinho, Ronald Bezerra, Marciano da Rodoviária, Leudiane Lavor, além de secretários municipais, lideranças políticas e população em geral.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem