Final de semana violento com três mortes nas rodovias do Centro Sul



O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h na rodovia CE-375, na localidade de Parelhas, no município de Jucás. As vítimas, Roberto Ferreira da Silva, 26 anos, e Carlos Rodrigues da Costa, 22 anos, trafegavam em uma motocicleta de placa OID-4095 quando vieram a colidir frontalmente com um veículo Hilux de placas OJV-6807. 

Os jovens ainda foram socorridos com vida para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O nome do condutor do veículo Hilux não foi divulgado pela polícia, mas de acordo com informações, ele foi levado para a PRE, fez teste de bafômetro, e apresentou resultados negativos. 

O outro acidente aconteceu na CE-284, por volta das 20h20, no trecho que liga os municípios de Jucás e Saboeiro. Uma das vítimas, identificada por A. G. A., de 17 anos, transitava em uma motocicleta Pop 100 de placas OCF-5004, quando foi colhido por uma carreta, ainda não identificada pela polícia. O outro passageiro da moto, Francisco Carlos Gonçalves da Costa, 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido ao hospital de Jucás, e liberado em seguida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem