Pároco de Senhora Sant’Ana é homenageado pelo Rotary Club de Iguatu


O Rotary Club de Iguatu concedeu, na última quarta-feira, 27, a sua maior honraria dada ao um “não rotariano”. O agraciado foi o padre Carlos Roberto, pela parceria junto ao programa “Banco de Fraldas Geriátricas” da entidade, na tradicional Missa de Natal, da paróquia de Senhora Sant’Ana.

A homenagem aconteceu durante uma reunião ordinária da entidade.

Para o presidente do Rotary de Iguatu, Paulo de Tarso Bezerra, a entrega do título foi merecida. “Justa homenagem. Isso só foi possível pela sua deferência para com o programa da associação”, afirmou.

Depois de receber a outorga, o padre discursou e agradeceu o reconhecimento. "O sucesso da nossa breve campanha e parceria se deu devido ao compromisso da comunidade católica que soube abraçar a causa. Me sinto feliz e divido esse título com todos os fiéis participantes do projeto”, disse.

O Sócio Honorário tem direito a comparecer a todas as reuniões e desfrutar de todas as demais ações dos associados do clube. Estando isento da taxa de joia de admissão, quotas mensais e exigência de frequência, podendo ainda ser eleito para mais de um clube rotário. É vedado somente ao Sócio Honorário o direito de propor candidatos ao ingresso no quadro social do clube, mas prevalecendo o compromisso de continuar a prestar serviços ao clube.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem