População de Quixelô faz festa para receber a visita do ex-deputado e ex-prefeito José Ilo

Na oportunidade, foi feita a entrega de comenda como forma de reconhecimento pelos relevantes
serviços prestados à população daquele município durante mais de 25 anos.
Em cada abraço e aperto de mão, uma frase de emoção e de agradecimentos. Foi dessa forma que a população de Quixelô recebeu o médico, ex-deputado e ex-prefeito do município por três mandatos, José Ilo Dantas.

O evento aconteceu na manhã deste domingo (31/01) no bairro Cohab’s, com a presença de centenas de amigos, vereadores, lideranças comunitárias, do deputado estadual Agenor Neto, do prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, além de outras lideranças políticas da localidade, como a ex-prefeita Jenine do Amaral, e os vereadores Samuel Araújo e Adil Vieira. Na oportunidade, foi feita a entrega de comenda como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população daquele município durante mais de 25 anos.

O deputado Agenor Neto também foi bastante prestigiado pela população. Acompanhado dos três filhos, Ilo Neto, Víctor e Agenor Filho, o parlamentar posou para fotos, recebeu cumprimentos e abraçou os moradores da localidade.

“Não tenho palavras para agradecer um momento tão importante como esse, no qual as pessoas fazem questão de apertar a mão de meu pai, de abraça-lo, de agradecer por tudo o que ele fez em prol do desenvolvimento dessa região. É muito gratificante, e isso me encoraja cada vez mais a trabalhar de forma incansável para que as pessoas desse município possam ter uma qualidade de vida melhor, um futuro para seus filhos decente, a exemplo do que meu pai fez durante muitos anos”, disse Agenor Neto.

O ex-deputado José Ilo foi eleito prefeito de Quixelô nos pleitos de 1988, 1996 e 2000. Durante o período em que esteve à frente da Prefeitura construiu inúmeras obras sempre em favor dos mais carentes. Na zona rural instalou sistemas de abastecimentos de água, energia elétrica, construiu centenas de moradias, substituindo as casas de taipas por alvenaria, construiu escolas, postos de saúde, além de pavimentar e sanear toda a área urbana da sede do município e distritos. 

Durante sua gestão, a cidade de Quixelô transformou-se num centro de atrações culturais, com a realização do Quiforró, evento que trouxe atrações de nível nacional como Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, e outros.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem