Prefeito Aderilo Alcântara faz entrega de equipamentos para o PSF do distrito de Suassurana



A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu diversos equipamentos para a melhoria na qualidade do atendimento da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Suassurana.

A solenidade de entrega aconteceu na noite desta segunda-feira (22/02), às 19h, com a presença do prefeito municipal, Aderilo Alcântara, e da secretária da Saúde, Vanderlúcia Lobo.

Computadores, estantes, armários, impressoras, nebulizador, mesa ginecológica, aparelhos de ar condicionado, autoclave horizontal e muitos outros equipamentos especializados constam da lista. Estão sendo investidos cerca de R$ 300 mil, recursos do Tesouro Municipal, em diversas unidades de saúde.

"São equipamentos que vão proporcionar melhores condições para que as nossas crianças, os jovens, adultos e idosos possam ter uma acolhida bem melhor nessa estrutura de saúde", disse o prefeito Aderilo Alcântara.

Também participaram da solenidade o chefe de gabinete Lindovan Oliveira, os vereadores Bandeira Júnior, João Lázaro, Antônio Baixinho, secretários municipais, coordenadores e outras autoridades.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem