Prefeito Aderilo Alcântara se reúne com ministro das Cidades e solicita recursos para a construção de moradias em Iguatu


O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, e o deputado estadual, Agenor Neto (PMDB) participaram, nesta terça-feira (16/02), em Brasília, de audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). A reunião contou com a participação do deputado federal Domingos Neto (PMB).

Durante o encontro o prefeito Aderilo solicitou do titular da pasta a liberação de recursos para a construção de pavimentação de vias públicas e recursos para a construção de moradias populares para atender a centenas de famílias que estão acampadas em terrenos públicos na periferia da cidade de Iguatu.

“A nossa ida ao Ministério das Cidades foi justamente para tentar agilizar um projeto que possa contemplar as centenas de famílias que estão acampadas em algumas áreas públicas do nosso município. O projeto para a doação dos terrenos já foi enviado à Câmara, no entanto, as pessoas precisam construir suas moradias, e foi isso que argumentamos com o ministro Kassab”, disse Aderilo Alcântara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem