Rotary Club de Iguatu homenageia repórter J. Guedes com entrega da comenda

A noite da quarta-feira, 17, foi de homenagem na sede do Rotary Club de Iguatu. Comandada pelo presidente da entidade, Paulo de Tarso Bezerra, a reunião teve como pauta principal a comenda “Reconhecimento”, projeto posto em prática pela atual diretoria para homenagear profissionais de diferentes setores que contribuem para o desenvolvimento do município.

Para este mês de fevereiro foram escolhidas duas profissões. Na categoria Repórter, José Guedes Costa foi o homenageado, sendo escolhido de forma unânime por mais de 50 rotarianos. "Recebo essa homenagem como forma de de crédito e confiança que muitos me deram quando iniciei meus trabalhos nessa cidade. Reconhecimento parte de mim de agora em diante, pelo prêmio a que me foi conferido", disse.

José Guedes Costa Sales, mais conhecido por "J. Guedes", apesar de ser natural de Saboeiro, iniciou sua trajetória em comunicação na cidade de Acopiara, onde atuou como radialista em emissoras locais. Na cidade de Iguatu há 15 anos, o homenageado carrega no currículo passagens em emissoras como Rádio Jornal e Mais FM, assessorias de gestores municipais e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e atualmente exerce a função repórter e apresentador do Sistema Jangadeiro, e de diretor executivo do Jornal A Praça.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem