Vocalista do Ultraje a Rigor xinga público em show de abertura dos Stones


Dez anos após a apresentação histórica em Copacabana, a banda britânica Rolling Stones retornou ao Rio de Janeiro na noite do último sábado (20) para mais um show marcante para os fãs. Mas antes dos ídolos subirem ao palco, o público teve algumas desagradáveis surpresas: chuva, problemas técnicos, atrasos e o xingamento de Roger Moreira, vocalista e líder do Ultraje a Rigor, banda que abriu a apresentação dos britânicos.

Crítico notório do governo Dilma e do PT, Roger, durante sua apresentação, começou a ser vaiado e chamado de "coxinha" por parte da plateia da área VIP, e reagiu.

"Vocês vão cair", disse, tomando os críticos como apoiadores do governo atual e mostrando o dedo médio. "Coxinha é a mãe de vocês", prosseguiu.

Em seguida, dedicou a música "Filha da Puta", um dos sucessos de sua banda, aos que lhe vaiavam. Ao fim da canção, o cantor gritou "ladrão, corrupto, safado".

A apresentação durou pouco menos de uma hora e contemplou os principais hits da banda, como "Dinheiro", "Sexo" e "Ciúmes".



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem