Assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da segunda etapa da estrada da Barra



O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara,  acompanhado do deputado estadual Agenor Neto, assinou, na noite desta segunda-feira (28), às 19h,  a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da segunda etapa da estrada que liga a sede de Iguatu ao sítio Cavaco.

A obra é uma reivindicação antiga dos habitantes das localidades de Gameleira, Barra I, II e III e Cavaco. A via é de pavimentação primária (terra) e os usuários enfrentam transtornos. No período da chuva, há atoleiros e lama. Na época seca, muita poeira.

"Essa obra vai facilitar a trafegabilidade no trecho, promovendo um deslocamento mais seguro e confortável, além de proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos moradores dessa região”, disse Aderilo Alcântara.


Para execução dos trabalhos será investido um montante de mais de R$ 3,9 milhões de reais, contemplando um trecho de quase sete quilômetros de extensão.

O deputado Agenor Neto disse que o projeto estava paralisado devido a atrasos de recursos das emendas parlamentares por parte do governo federal. “Essa obra já poderia ter sido inaugurada há muito tempo, mas a faltou compromisso do governo federal e isso fez com que houvesse uma paralisação de quase um ano”, informou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem