Deputado Agenor Neto volta a cobrar delegado para o Centro Sul


O deputado Agenor Neto (PMDB) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar delegado plantonista para os finais de semana na região Centro Sul, mais especificamente na delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu. O parlamentar disse a população precisa se deslocar para cidades vizinhas, como Juazeiro e Icó. “Não posso aceitar calado”, disse.

O parlamentar reclamou ainda do fechamento da cadeia pública de Iguatu, porque o Governo não resolve o problema existente em uma fossa. Segundo ele, houve movimento da sociedade, juntamente com a Igreja Católica, porque os presos estão na delegacia regional.

Agenor Neto voltou a destacar a crise instalada na segurança pública do Ceará. Ele apontou que no início do Governo Cid Gomes, em 2007, a taxa de homicídios no Estado era de 21,8 por mil, e no final do segundo mandato chegou a 52,2, atingindo um percentual de crescimento de 139,4%. "Isso demonstra claramente que nos últimos nove anos houve um investimento equivocado na segurança pública do Ceará. Não adianta ter prédios bonitos e viaturas de luxo, se não priorizar o profissional", pontuou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem