Aderilo Alcântara presta conta de sua gestão durante reunião no Rotary


O prefeito Aderilo Alcântara participou na noite desta quinta-feira (6) de uma reunião na sede do Rotary Clube de Iguatu, a convite do presidente da entidade, o médico Paulo de Tarso Bezerra. Na oportunidade, o gestor municipal fez uma explanação das ações realizadas durante os seus três anos de mandato junto à prefeitura do município.

O prefeito também respondeu perguntas em relação a assuntos nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura, além do aterro sanitário e do lixão do município. “Foi um momento importante, no qual pudemos demonstrar, de forma transparente, um pouco do muito que realizamos nesses três anos da nossa gestão, além de esclarecermos algumas questões”, disse Aderilo Alcântara.

A parceria da prefeitura de Iguatu com a manutenção da Creche São José – unidade que atende 30 crianças de 3 a 5 anos – foi confirmada pelo prefeito Aderilo. A unidade é dirigida pelas irmãs missionárias Joselita Maria e Francisca Maria Carvalho, e tem o apoio da Prefeitura de Iguatu e do Rotary.

“Tratamos de temas relevantes em relação à administração municipal, e pudemos observar a postura de um gestor que se preocupa em resolver os problemas da sociedade, de forma firme e transparente”, disse o médico Paulo de Tarso Bezerra.

“O prefeito Aderilo mostrou uma postura excelente em todos os aspectos, e hoje veio à nossa instituição e depois de questionado, respondeu a todas as perguntas, sem deixar margens para as dúvidas”, disse o advogado Mario da Silva Leal.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem