Bando fortemente armado explode agência do Banco do Brasil de Orós


Madrugada de terror na cidade de Orós, na região Centro Sul do Estado. Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e efetuou tiros, e explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil. 

A ação criminosa, segundo os moradores começou por volta das 2h20. O bando realizou ações em diversos pontos da cidade, com a realização de disparos, alertando para que os moradores não saíssem de suas residências. Os bandidos também interditaram os principais pontos de entrada da cidade com a colocação de obstáculos nas rodovias. Um carro foi incendiado na ponte sobre o Rio Jaguaribe, que faz ligação com o município de Solonópole.

A quadrilha usou dinamite para explodir o cofre, mas preservou os caixas eletrônicos. Depois da saída dos bandidos, muitos populares tiveram acesso à agência e conseguiram recolher cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas no local.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar chegaram hoje pela manhã no local e estão realizando buscas na região. A informação é que a quadrilha tenha fugido pela CE-282, na direção da cidade de Icó. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem