POLICIAL

Empresário é morto ao tentar intervir em assalto contra policial em Caucaia, no CE

O homem tentou ajudar o policial, mas acabou baleado na cabeça. Após o crime, os assaltantes fugiram com a motocicleta do PM.

Um empresário foi assassinado após tentar ajudar um policial militar que estava sendo assaltado, na tarde desta segunda-feira (11), na rodovia BR-222, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Secretaria da Justiça e Defesa Social (SSPDS), o homem tentou intervir ao roubo e acabou sendo baleado na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 16h40. Conforme a SSPDS, o policial militar foi abordado na rodovia e teve a moto roubada. Durante o assalto, o empresário passava pela via de carro e tentou reagir. Ao perceber a presença do homem, um dos assaltantes atirou e acabou atingindo o homem.

A vítima foi identificada como Felipe Araújo Machado, 28 anos, estava armado no momento em que foi morto. Ele foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros, que estaria sendo utilizada pelo empresário.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando a motocicleta do policial. Equipes da Polícia Militar foramn acionadas e realizaram buscas pela região, na tentativa de localizar os assaltantes. No entanto, até o início da noite nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.