Família morre em acidente de trânsito em São Benedito


Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (03) na CE-187, no município de São Benedito, deixou um saldo de três mortos e outro gravemente ferido. Segundo informações da Polícia, o motorista de um veículo Celta de cor prata não atendeu a ordem de parada de uma blitz da PRE. Os policiais iniciaram perseguição e na fuga o veículo acabou colidindo com uma moto que vinha em sentido contrário.

A colisão acabou matando os três ocupantes da moto, Ednaldo Lima, Rayla Lima e seu filho, entre 3 e 5 anos, de nome não revelado.

O Celta capotou e saiu da pista, ficando o passageiro preso às ferragens, tendo sido socorrido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito.

O fato causou revolta nos moradores do bairro Ipiranga, local da tragédia. Aos poucos foram chegando populares ao local, gerando protestos e ameaças de linchamentos contra os policiais. Os manifestantes chegaram a colocar fogo em pneus para impedir o trânsito no local. A polícia teve que reagir com tiros para o alto para conter a multidão.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem