FIEC promove curso sobre como evitar problemas trabalhistas em Iguatu

As normas e procedimentos que as empresas devem observar desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho são o tema do curso que a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza no próximo dia 12 de maio, de 8h às 17h, na sede do Sebrae de Iguatu. A participação é gratuita.

O curso visa caracterizar o conjunto de regras que regem a relação empresa industrial - trabalhador, em três momentos - admissão, vigência da relação empregatícia e rescisão do contrato de trabalho -, alertando os participantes para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da indústria e estimulando a ação coletiva.

O advogado trabalhista e gestor de Recursos Humanos, André Luis Dias de Araújo ministra o curso. Ele é especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e diretor da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP – Subseção Jabaquara/Saúde.

O curso é promovido pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) da FIEC, por meio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Sebrae.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem