IFCE do Cedro divulga lista de aprovados em cursos técnicos



O semestre 2016.1 começa com novos alunos no Campus do Cedro. O resultado da seleção de ingressos de novos discentes foi divulgado na última segunda-feira (30), no endereço qselecao.ifce.br. A pré-matrícula dos aprovados será realizada nos dias 1 e 2 de junho, com chamada presencial dos classificáveis marcada para o dia 3.

Foram ofertadas 60 vagas para Técnico em Mecânica Industrial (30 para integrado e 30 para concomitante), 60 para Técnico em Eletrotécnica (30 para integrado e 30 para concomitante) e 30 para Técnico em Informática (integrado).

Para a pré-matrícula, é necessário levar os seguintes documentos: ficha de pré-matrícula, carteira de identidade, CPF, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para o Ensino Técnico Integrado), comprovante de matrícula no Ensino Médio (para o Ensino Técnico Concomitante), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos, certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino, comprovante de endereço e duas fotos 3x4 recentes. Os candidatos que optaram pelo sistema de Cotas devem portar também formulário de Informação de Renda com documentação comprobatória.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem