Iguatu registra duas tentativas de homicídios a bala

O primeiro fato aconteceu por volta das 20h45 desta quarta-feira (25), véspera de feriado, na localidade de sítio Barra II, zona rural de Iguatu. Segundo informações de populares, um indivíduo em uma motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem Marcelo Bruno Bezerra de Souza, de 24 anos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu com uma perfuração de bala na cabeça, e seu estado de saúde é grave. Até o momento ninguém foi preso.

O outro crime aconteceu no bairro João Paulo II, na periferia de Iguatu. Wendel de Araújo Batista, de 27 anos, encontrava-se em uma residência no referido bairro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram os disparos.

Wendel foi atingido por dois disparos na região do quadril, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Iguatu. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Atualização: 17h41 - Conforme informações recebidas, o jovem Marcelo Bruno Bezerra de Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (26).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem