População de Acopiara sai às ruas para pedir justiça pela morte de Karina Firmino


No final da tarde deste sábado (28/05), na cidade de Acopiara, centenas de pessoas participaram de uma caminhada com o objetivo de protestar contra o assassinato da jovem Karina Firmino Freitas, 21 anos, e reafirmar pedido de paz e justiça às autoridades da cidade. Usando trajes com predominância na cor branca, os manifestantes se reuniram na Praça da Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e depois saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade.

Karina Firmino foi morta no início da noite do dia 4 de maio, ao ser abordada por dois homens, no momento em que chegava em sua residência. A vítima sofreu quatro disparos de arma de fogo no abdômen, e morreu  na madrugada do dia 5, no Hospital regional de Iguatu.

As investigações estão sendo conduzidas por uma equipe de Fortaleza porque há suspeita de envolvimento de integrante da Polícia Civil no caso. Segundo as investigações, Karina teria passado a receber ameaças de morte por ter tido um caso com um policial militar e desta relação acabou engravidando. O inquérito ainda não foi concluído.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem