Prefeito Aderilo Alcântara lança pré-candidatura à reeleição em Iguatu



Durante uma reunião ocorrida na manhã deste sábado (14/05), ao lado do deputado estadual Agenor Neto, do ex-deputado José Ilo, vereadores e correligionários políticos o prefeito Aderilo Alcântara (PSD) confirmou a sua pré-candidatura à reeleição, mas ainda não divulgou quem estará ao seu lado como vice-prefeito.

"O desafio é imenso, mas estou colocando meu nome à disposição do partido, do nosso grupo político, da população, para darmos continuidade a esse grande projeto em prol do desenvolvimento do nosso município, principalmente das pessoas que mais precisam", disse Aderilo Alcântara.

Para o deputado Agenor Neto, a continuação do trabalho do prefeito Aderilo Alcântara à frente da Prefeitura de Iguatu é a certeza de que as pessoas continuarão sendo prioridades nas ações do poder público. "Eu não tenho dúvidas de que com Aderilo, mais uma vez à frente da Prefeitura, nós iremos fortalecer ainda mais as políticas públicas implantadas em nosso município", disse.

A frente partidária de apoio à reeleição do prefeito Aderilo Alcântara é formada atualmente por um bloco de onze partidos políticos. Em 2012, o prefeito Aderilo disputou a prefeitura de Iguatu pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), mas no final do ano passado decidiu migrar para o Partido Social Democrático (PSD). 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem