Tiroteio e morte no bairro Jardim Primavera, em Iguatu

Um tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (28) no bairro Jardim Primavera, em Iguatu, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato aconteceu por volta das 16h30.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens ocupando um veículo Hilux, cor prata, se aproximaram das vítimas e efetuaram diversos disparos.

Antônio Almeida da Silva Neto, 29 anos, vulgo 'Neto Vaqueiro', sofreu quatro disparos, sendo três nas pernas e um no braço. A vítima já possui antecedentes criminais Art. 121 do CPB.

A outra vítima, identificada por Anderson Araújo Rodrigues, de 32 anos, vulgo 'Nano', foi lesionado com um tiro no peito e faleceu durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Iguatu. 

Prisão de suspeito

Depois de algumas diligências no sentido de tentar identificar e capturar os suspeitos, a Polícia Militar conseguiu prender Antônio João de Oliveira, de 31 anos, vulgo Taciano. O suspeito se encontrava nas dependências do Hospital regional de Iguatu e foi reconhecido por uma das vítimas. Com ele a polícia apreendeu um veículo Strada de placas KJS 1795, inscrição de Recife (PE).

Conforme informações, as vítimas moravam há poucos dias na residência na qual aconteceu o fato. No local foram encontrados um veículo FIAT UNO e uma S10, ano 2014, de placas KWP 8901, os quais foram apreendidos para averiguação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem