Urca realiza colação de grau para 60 formandos dos cursos de Educação Física e Ciências Econômicas de Iguatu


A Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio da Unidade Descentralizada de Iguatu, realizou nesta sexta-feira (6), a Solenidade de Colação de Grau 2015.2 das Turmas Concludentes dos cursos de Ciências Econômicas  e Educação Física. 

A Solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor, Professor Dr. Francisco do Ó de Lima Júnior, estando também presentes, o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Prof. Egberto Melo,a Pró-Reitora de Desenvolvimento Universitário, Fátima Romão, o Diretor Geral da URCA em Iguatu, Professor Ivo Ferreira, o Diretor Acadêmico, Professor Raimundo Tavares,o Diretor de Pesquisa, Professor Érico Robson, Administração Superior, Diretores e Coordenadores de Curso da Unidade, das Ciências Econômicas, Professor Marcelo Ximenes e da Educação Física, Professora Joyce Leite.

Autoridades também se fizeram presentes como o Vice-Prefeito, Ednaldo Lavor, o Vereador Marconi Filho representando a Câmara Municipal e a Vereadora Cida Albuquerque. A Cerimônia foi destinada a mais de 60 formandos da URCA, com abrangência no Centro-Sul do Estado. 

O Campus Multi-Institucional de Iguatu, as recentes aprovações significativas nos diversos Concursos, a plena inserção dos egressos no mercado de trabalho, foram conquistas a serem ressaltadas com contribuição reconhecida da Comunidade Acadêmica da Unidade da URCA em Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem