Agenor Neto comenta pronunciamento do deputado Heitor Férrer sobre o escândalo dos consignados no Ceará


O deputado Agenor Neto usou os meios de comunicação para destacar o pronunciamento do deputado Heitor Férrer, que durante a sessão plenária desta terça-feira (28), cobrou do Ministério Público do Estado o resultado das investigações em torno de Arialdo Pinho, ex-secretário chefe da Casa Civil, e do genro dele, dono da empresa Promus Intermediação de Negócios, Luis Valadares, o Zé do Gás. Segundo Heitor Férrer, ambos estão envolvidos com irregularidades na concessão de empréstimos consignados a servidores públicos do Ceará.

Para Agenor Neto, é uma vergonha que depois de passado vários anos, a sociedade ainda não tenha obtido nenhuma resposta sobre esse escândalo, que inclusive teve repercussão em âmbito nacional. 

"Parece haver uma blindagem sobre esse secretário Arialdo Pinho. Agora as pessoas entendem o porquê de tanta articulação por parte do governador Camilo, dos deputados da base aliada e dos irmãos Ferreira Gomes, para que meu requerimento não seja aprovado", disse. O documento, segundo Agenor Neto, requer a convocação de Arialdo Pinho a Assembleia para que ele explique a falta de renovação de um aditivo de prazo do Centro de Convenções de Iguatu.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem