Assinada a ordem de serviço para a construção do Centro dos Feirantes



O prefeito Aderilo Alcântara, acompanhado do deputado estadual, Agenor Neto e demais autoridades assinou, na manhã deste sábado (25/06) a ordem de serviço para construção do Centro de Feirantes. A solenidade foi realizada às 9h, em frente ao mercado público.


O projeto, previsto para ser entregue em dezembro deste ano, conta com investimentos da ordem de R$ 1.689.000,00, em uma área de 2.453 metros quadrados, e será composto de 61 boxes, três espaços para lanchonetes, restaurante, banheiros públicos, área de lazer e estacionamento.

Em discurso, o prefeito Aderilo Alcântara falou da importância da construção do equipamento e do seu impacto econômico na vida dos comerciantes. “Essa obra vai proporcionar melhores condições de trabalho, mais comodidade, o que consequentemente vai atrair mais pessoas para o local, gerando aumento das vendas e melhorando a renda das famílias que trabalham nessa região”, disse.

O deputado Agenor Neto destacou a importância da obra, que segundo ele terá um poder transformador sobre a vida dos comerciantes beneficiados. “Sem dúvida, é um dia de muita alegria, e quero aqui parabenizar o prefeito Aderilo, que através da sua gestão, prioriza a construção de obras para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem