Bando fortemente armado invade agência bancária de Cariús

Foto: Honório Barbosa (Diário Centro Sul)
Mais uma agência bancária no interior do Ceará é vítima de tentativa de roubo. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) na cidade de Cariús. esse foi quinto ataque nesse ano no Ceará. 

O bando, munido de marreta destruiu a tesouraria, quebrou portas e vidraças da unidade bancária do Banco do Brasil. A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada. A perícia não constatou o uso de explosivos.

O cofre que ficava na tesouraria chegou a ser arrastado para a calçada do prédio pelos ladrões. Dois vigias chegaram a ser rendidos para ajudarem a colocar o cofre na carroceria de uma camioneta S10, mas não conseguiram, e acabaram fugindo. Segundo informações o bando era formado por aproximadamente 10 homens.

Ainda na cidade, os bandidos fortemente armados, efetuaram vários disparos contra o destacamento da Polícia Militar, impedindo a realização dos militares. "Foi uma madrugada de terror", relatou um morador.

Após a ação militares do 10º Batalhão de Iguatu foram acionados com o objetivo de identificar e prender a quadrilha. Um helicóptero do Ciopaer foi acionado para o local. Até o momento ninguém foi preso. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem