PMDB mostra força e união em encontro para lançar pré-candidatura à prefeitura de Quixelô



A convenção do PMDB, realizada na tarde desta sábado (18/06), na cidade de Quixelô, serviu para o partido mostrar sua força na região Centro Sul. Durante o evento, o presidente do PMDB cearense, senador Eunício Oliveira, e o deputado estadual Agenor Neto, anunciaram o apoio à pré-candidatura do vereador Adil Vieira (PMDB), como o nome do partido para concorrer ao Executivo municipal daquele município. "Em breve estaremos nas ruas, pela vontade e decisão dos companheiros que compõe a política de Quixelô, para apoiar o nome do nosso companheiro, Adil Vieira, na disputa pela prefeitura deste município", disse Eunício Oliveira.

O encontro, realizado nas dependências da Câmara Municipal, contou com a participação de centenas de pessoas, além da presença dos deputados do PMDB, Tomaz Holanda, Dra. Silvana, Daniel Oliveira, Leonardo Aráujo, Audic Mota; dos prefeitos de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB) e de Mombaça, Ecildo Filho (PMDB); dos ex-prefeitos de Quixelô, Gilson Oliveira e Jenine do Amaral; do ex-deputado Perboyre Diógenes e do ex-prefeito de Várzea Alegre, Zé Hélder, e Antônio Almeida, ex-prefeito de Acopiara.

Durante seu discurso o deputado Agenor Neto garantiu que Adil Vieira é o nome preparado para assumir os destinos do município de Quixelô. "Hoje estamos lançando o nome de uma pessoa séria, que podemos colocar na Prefeitura deste município, porque temos a certeza de que ele vai saber conduzir esse município, trabalhando pelo futuro das pessoas, assim como fez o meu pai Dr. José Ilo, quando foi prefeito desta terra", disse.

Além da avaliação do cenário político do País, com as novas perspectivas do PMDB na Presidência da República, sob o comando de Michel Temer, o senador Eunício Oliveira falou sobre a sanção da Lei 13.295 que define novas condições de parcelamento e abatimento de até 95% de dívida adquirida pelo pequeno e médio produtor agrícola. "Em menos de 30 dias conseguimos aprovar uma lei que perdoa a dívidas dos nossos pequenos agricultores, e esses que estavam no poder não conseguiram fazer em 13 anos de poder", disse.

O senador Eunício Oliveira também destacou o trabalho do deputado Agenor Neto na Assembleia Legislativa e em Brasília, em prol da saúde da região Centro Sul. "O deputado Agenor Neto trava uma luta incansável para melhorar a saúde dessa região, e quase toda a semana está em Brasília pedindo o nosso apoio para que o Hospital Regional de Iguatu possa funcionar e atender uma população de dez municípios, porque esse governador que aí está não está cumprindo o dever de casa, mentiu para a população. Inauguraram um hospital há mais de um ano, e não tem um enfermeiro para atender a população", pontuou.

O pré-candidato Adil Vieira iniciou seu discurso ressaltando a importância do trabalho do senador Eunício Oliveira em Brasília em prol dos agricultores cearenses, e da luta do deputado Agenor Neto pela melhoria na qualidade de vida do povo da região Centro Sul. Ele criticou o modelo de administração implantado pela atual prefeita do município e pediu a união de todas as lideranças em prol de um projeto que possa trazer novas esperanças para a população de Quixelô. “Esse é um momento de união, de compromisso. Precisamos retomar o crescimento dessa cidade, mostrar para as pessoas que temos capacidade de retomar o que foi construído nos últimos 27 anos, com o Dr. José Ilo, com Gilson, Jenine, que muito contribuíram para o desenvolvimento dessa terra”, destacou.  











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem