Prefeito Aderilo Alcântara é eleito pela quarta vez entre os melhores do Ceará

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara foi escolhido pela quarta vez consecutiva entre os 30 melhores prefeitos do Ceará. A escolha aconteceu na manhã desta terça-feira (31/05), na sala de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará.

Foram determinantes para a escolha do prefeito Aderilo Alcântara como um dos melhores gestores, a queda na mortalidade infantil no município para 6,5 por mil nascidos vivos, avanços na educação, desenvolvimento humano (IDH), assistência social, meio ambiente, transparência nas contas públicas e realização de obras de infraestrutura.

A festa para a entrega da premiação será no dia 27 de junho, a partir das 19h30, no Buffet La Maison Dunas, em Fortaleza. a solenidade contará com as presenças das mais altas autoridades do Estado, do meio empresarial, da política e das comunicações.

O evento é uma promoção da empresa Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), que pertence ao empresário Roberto Farias, que há 29 anos promove esta premiação para estimular o reconhecimento dos gestores municipais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem