Prefeito Aderilo inaugura mais de 25 mil metros quadrados de calçamento no bairro Bugi



A Prefeitura de Iguatu inaugurou nesta quarta-feira (29/06) a pavimentação em pedra tosca de diversas ruas do bairro Bugi. Ao todo foram construídos 25.000m² de calçamento, obra feita com recursos provenientes de um empréstimo contratado pela gestão municipal e Caixa Econômica, por meio do Programa Pro-Transportes. 

Participaram da solenidade o prefeito Aderilo Alcântara, o presidente da CDL, José Mota Luciano, o presidente do Sindlojas, Tadeu Rolim, vereadores e demais autoridades, além da população em geral.

Para o prefeito Aderilo Alcântara, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. “Em meio às dificuldades financeiras que o nosso País está passando, estamos trazendo investimentos para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores dessa localidade, isso se chama compromisso”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.
  
O presidente da CDL, José Mota Luciano (Dedé Duqueza) parabenizou o prefeito Aderilo Alcântara por mais uma realização em prol da população do município. "São obras que vem agregando valores ao nosso município e ao nosso comércio. Parabéns Aderilo", disse.

Para o morador da localidade, professor José Roberto, a obra de calçamento era um sonho antigo da comunidade, visto que, a população sofria muito com os problemas de lama, no período de inverno, e poeira, no verão. "Muitas pessoas diziam que essa obra não se consolidaria nesse bairro, e hoje estamos tendo a oportunidade de inaugurá-la", disse.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem