Prefeito Aderilo inaugura nova Praça Celso Lima Verde



O prefeito Aderilo Alcântara inaugurou, nesta sexta-feira (24/06), às 20h, a Praça Celso Lima Verde. A solenidade contou com a presença do deputado Agenor Neto, do ex-vice-prefeito João Alencar de Oliveira, vereadores, da médica e parente do homenageado, Ana Cláudia Lima Verde, além de outras autoridades.

Para realização da obra a Prefeitura firmou convênio com o Ministério do Turismo no valor de R$ 301.101,00. O novo equipamento de lazer recebeu piso em placas de concreto, rampas de acessibilidade, monumentos centrais com busto do homenageado, galeria, áreas de jardim, bancos de madeira e de concreto, lixeiras, além de moderna iluminação. Para o prefeito Aderilo Alcântara a requalificação de espaços públicos dá mais lazer e segurança para as pessoas.

“Antes dessa reconstrução, esse espaço estava servindo de ponto de droga, com iluminação precária. E agora, com essa reconstrução, a população do nosso município ganha um espaço para convivência e lazer, para crianças, jovens, adultos e idosos”, ressaltou.

O deputado Agenor Neto parabenizou o prefeito Aderilo Alcântara e disse que, como gestor de dois mandatos, ainda tentou viabilizar a construção da praça. “Queria como gestor ter tido a oportunidade de reconstruir essa praça, mas ninguém pode fazer tudo, e assim fico muito feliz em vê o prefeito Aderilo inaugurando esse importante equipamento”, destacou.

A médica Ana Cláudia Lima Verde enalteceu a construção da obra, que para ela mantém o resgate da história do município. “Quero parabenizar o prefeito Aderilo por este importante equipamento que retrata, por meio de uma galeria, a história político administrativa do nosso município”, disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem