Prouni divulga lista de selecionados para 2º semestre



O Programa Universidade para Todos (Prouni) divulgou nesta segunda-feira o resultado de sua primeira chamada. Os candidatos podem ter acesso à lista de pré-selecionados pelo site do programa.


O Prouni disponibilizou nesta edição 125.442 bolsas, das quais 57.092 são integrais e 68.350 são parciais. Há vagas do programa em 22.967 cursos de 901 universidades. Os candidatos selecionados na 1ª chamada devem comprovar suas informações ate o dia 20 de junho, os documentos necessários para a efetivação estão listados no site do programa.

Para ter acesso aos resultados, o candidato pode fazer a busca por instituição de ensino ou inserindo o número de inscrição no Enem e a senha. No dia 27, o programa irá divulgar o resultado da 2ª chamada.

Em caso de empate, os critérios serão os seguintes, respectivamente: a maior nota na prova de redação; depois maior nota na prova de linguagens, códigos e suas tecnologias; maior nota na prova de matemática e suas tecnologias; e prova de ciências humanas e suas tecnologias.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem