Intenso tiroteio no município de Quixadá culmina com a morte de três policiais militares


Um intenso tiroteio ocorrido no distrito de Juatama, no município de Quixadá, causou a morte de três policiais militares, na tarde desta quinta-feira (30). Outros agentes feridos foram socorridos ao hospital local.


De acordo com informações da Polícia Militar, a patrulha da PM foi acionada para averiguar um veículo que estaria em atitude suspeita. Na viatura iam dois policiais, e na abordagem, houve reação, gerando um princípio de confronto, culminando com a fuga dos suspeitos.

A equipe solicitou reforço, contudo, no distrito de Juatama, numa rodovia estadual, os policiais se depararam com uma Toyota Hilux, ocupada por seis homens portando armas de grosso calibre. Houve confronto, deixando dois policiais mortos e outros dois feridos, dentre eles o cabo Antônio Joel, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, os bandidos conseguiram fazer dois policiais de reféns e empreenderam fuga em comboio. À frente ia a viatura da PM, seguida pela Hilux, com placas de Russas, e por um caminhão de carroceria vermelha, que foram posteriormente abandonados. Os policiais foram soltos na rodovia entre Ibaretama e Quixadá. 

Somente este já são 14 policiais mortos no Ceará. O governador Camilo Santana manifestou pesar em sua página oficial no Facebook.



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem