Sargento reformado da PM é morto a tiros em Caucaia

De acordo com a Polícia, o sargento Moisés, da Reserva, foi atingido no abdômen por disparos de arma de fogo, no bairro Carrapicho, em Caucaia, após reagir a uma tentativa de assalto em um mercadinho local. 

Segundo informações das autoridades, ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde chegou em estado gravíssimo, em decorrência dos disparos. 

O sargento teve uma parada cardíaca no caminho para a unidade de saúde, mas foi reanimado pela equipe do SAMU. Posteriormente, porém, já no IJF, ele teve outra parada e acabou falecendo. 

De acordo com o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, "ele estava em uma mercearia, a aproximadamente 100 metros do presídio. Duas pessoas chegaram em uma moto para realizar um roubo. Houve uma reação e o policial acabou baleado no abdômen", afirmou.

Conforme o comandante, a mulher de um dos suspeitos do crime foi detida e levada à Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar depoimento. A identidade dela ou dos homens não foram informadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem