Clima de insegurança na cidade de Iguatu. Bandidos são presos e Fórum é invadido

A polícia apreendeu várias armas.
A cidade de Iguatu viveu momentos de pânico e violência nesta quinta-feira (11/09). Boatos pelas redes sociais se espalharam informando que uma guerra entre quadrilhas iria gerar uma chacina na cidade. A repercussão dos fatos mobilizou as policias militar e civil, que colocou seu efetivo nas ruas.

Horas depois veio a confirmação de alguns fatos com a prisão de um grupo que premeditava a matança. Pelo menos seis pessoas foram presas. O clima de pavor na cidade se tornou evidente ainda na quarta-feira, 10, com o assassinato de um adolescente de 14 anos no bairro Cajueiro. Os executores invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos. O jovem morreu no local.

Na manhã de quinta-feira, 11, outro jovem foi vítima de atentado a bala. O jovem, identificado por Cristiano, foi alvejado com um tiro no abdômen, e foi socorrido para o Hospital Regional. Em sua residência a polícia encontrou três armas de fogo.   

Ainda na quinta-feira, por volta das 20h, a polícia foi surpreendida com a ação de outro grupo criminoso que invadiu o fórum da cidade. Segundo informações, o bando, formado por quatro homens fortemente armados, renderam o vigia e invadiram três salas, vasculhando gavetas  e armários em busca de armas e drogas apreendidas nos processos judiciais, no entanto não obtiveram êxito.

Apesar da apreensão dos bandidos, a população continua assustada e a PM mantém um reforço nas ruas. O delegado regional de Polícia Civil, Jerffison Pereira pediu a colaboração da imprensa para ter cuidado na veiculação de notícias, que algumas vezes circulam pelas redes sociais sem nenhum fundamento de veracidade.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem