Sob vaias, Camilo Santana faz entrega do Raio em Iguatu

Os altos índices de violência no Ceará, e a incapacidade do Governo em gerir o problema, têm refletido diretamente na popularidade do governador Camilo Santana (PT), que está em queda livre. Na manhã deste sábado (20), em Iguatu, ao fazer o lançamento do Raio, Camilo foi alvo de vaias. 

No início do discurso, e sob fortes vaias de um grupo de manifestantes que reivindicavam mais apoio do Governo do Estado nas demandas do município, Camilo por pouco não perdeu o controle da situação, e ainda chegou a dizer que o movimento era politiqueiro. 

O evento foi realizado na Rua Floriano Peixoto, em frente à agência da Caixa. Muitos curiosos compareceram ao local. A deputada Mirian Sobreira e o deputado federal Odorico Monteiro (PROS) também discursaram sob protestos e vaias.

Outro fato grave que ocorreu durante o evento foi o uso de spray de pimenta por parte de policiais militares que faziam a segurança do local. Muitas pessoas chegaram a passar mal devido à inalação do produto. Um radialista que cobria os protestos chegou a ter seus dois aparelhos de celulares apreendidos, tendo sido devolvido em seguida.

As cenas ocorridas hoje na cidade de Iguatu mostram o desgaste do governador Camilo Santana, que é acusado de ser um governante inepto, que não aponta soluções para os problemas enfrentados pela população do Ceará. 

Um forte esquema de segurança foi montado no local do evento.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem