Agenor Neto comanda adesivaço em apoio a Aderilo


O centro da cidade de Iguatu recebeu na manhã deste sábado (10) os candidatos Aderilo (prefeito) e Júnior Sobreira (vice), além de candidatos a vereadores. Ao lado do deputado estadual Agenor Neto, eles comandaram um grande adesivaço da caravana da vitória.

O evento foi encerrado no abrigo metálico com discursos das autoridades. O deputado Agenor Neto disse que nos próximos 20 dias o trabalho continuará intenso e fará questão de visitar, ao lado de Aderilo, todas as localidades de Iguatu. "Vamos levar a cada uma das pessoas a proposta do nosso candidato Aderilo que é de continuar no caminho do desenvolvimento. Não podemos regredir, acreditando em promessas de quem nunca fez nada pelo nosso município", disse Agenor Neto.

O futuro prefeito Aderilo disse que a sua gestão foi voltada para o cuidar das pessoas, e afirmou que nos próximos quatro anos vai trabalhar de forma intensa para melhorar a saúde, a educação, os programas de assistência social e criar condições para que os jovens possa ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, por meio da implantação do distrito industrial. 

"Em cada rua, em cada bairro, tem uma obra feita pela nossa administração. No entanto, sabemos que temos que fazer mais. O nosso compromisso é trabalhar ao lado do nosso vice Júnior Sobreira e do nosso deputado Agenor Neto para melhorar cada vez mais a vida das pessoas", disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem