Vereador é morto em Aiuaba e filho vinga a morte do pai

O vereador José Valmir Souza,58 anos, conhecido por Valmir do Bom Nome, foi morto na noite deste sábado, 24, após participar de um comício na localidade de São Nicolau, na zona rural do município de Aiuaba, na região dos Inhamuns. 

Segundo as primeiras informações, após descer do palanque, o vereador se dirigiu para seu carro quando surgiram dois homens, que passaram a efetuar disparos. O vereador Valmir foi atingido com um tiro na cabeça e já deu entrada no Hospital de Aiuaba sem vida.

A motivação do crime é desconhecida.

Filho do vereador vinga morte

Segundo informações da PM de Aiuaba, um filho do vereador após tomar conhecimento da morte do pai, cometeu vingança matando um homem de nome Pedro, na localidade de Bom Nome, onde também residia o vereador. Há informações que outra pessoa teria sido baleada.

Últimas notícias

Segundo informações, outra pessoa teria sido assassinada, ainda na noite deste sábado (24). Trata-se de um familiar do vereador José Valmir. Neste momento a cidade de Aiuaba vive um clima tenso. A população está assustada com os últimos fatos ocorridos na cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem