Policial mata bandido, mas fica ferido durante assalto em Quixeramobim

Passageiros de Juazeiro do Norte que viajavam com destino à cidade de Fortaleza em três ônibus intermunicipais viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (14). Um bando formado por seis pessoas armaram uma barricada na rodovia para assaltar os coletivos, mas foram surpreendidos por um policial militar, que reagiu, e mesmo sendo atingido, acabou matando um dos bandidos.

A ação ocorreu por volta das 3h30, na CE-060, no distrito de Caraúnas, cerca de 20 quilômetros de Quixeramobim. O sargento da Polícia Militar Francisco Charles da Silva, que estava em um dos veículos, ao perceber a presença dos elementos, efetuou disparos e alvejou um dos bandidos na cabeça. Na troca de tiros o militar foi atingido na altura do braço e ficou sem reação.

Com a morte de um dos bandidos, o grupo recuou e os motoristas tentaram seguir viagem, no entanto a perna do bandido atingido pelo policial ficou presa na porta de um dos veículos. Um dos passageiros foi tentar remover o corpo do suspeito, mas acabou sendo atingido por um tiro de raspão na orelha.

O policial foi levado para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A outra vítima, identificada por Antônio Sena Pereira foi atendido no hospital de Quixeramobim. Até o momento ninguém foi preso.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem