Colisão entre caminhão e ambulância deixa três mortos em Quixelô


Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma ambulância no distrito de Mulungú, na zona rural de Quixelô. Todos os óbitos registrados foram de passageiros que estavam na ambulância, pertencente à Prefeitura de Jucás.

Apesar de os dois veículos terem ficado destruídos pelo fogo, o motorista do caminhão, que estava carregado de colchões, não sofreu ferimentos graves e passa bem.

Estavam no veículo: Euza Isidora da Silva e o marido José Aldemir da Silva. O motorista foi identificado por Marcos Mourão da Silva. Todos morreram carbonizados.

O fogo foi contido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Iguatu, liderada pelo subtenente Lamonier César Fernandes.

De acordo com o motorista do caminhão, de placas HVU - 7136, inscrição de Fortaleza, Pablo Vasconcelos Borba, a ambulância seguia no sentido Quixelô - Solonópole e invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal. "Tentei desviar, mas foi muito rápido e acredito que as vítimas morreram na batida", relatou. "Em seguida os dois carros começaram a pegar fogo".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem