Opinião: sobre os incautos da imprensa cearense

É muito confortável a posição de alguns jornalistas da capital cearense que, num ambiente de seus gabinetes com ar condicionado, usam do artifício do seu poderio na mídia para disparar comentários políticos, criticando administrações municipais do interior do nosso estado.

Não existe ato mais asqueroso, nojento. Refiro-me de forma explícita ao jornalista do Diário do Nordeste, Edson Silva , do jornal Diário do Nordeste. De forma traiçoeira e desinformada publicou no seu blog, sem nenhum embasamento pela verdade, acusando a administração do prefeito Aderilo Alcântara de ter abandonado o município depois do resultado das eleições de 2 de outubro. Uma tremenda palhaçada jornalística. Que merece repúdio.

Na verdade, o seu escrito nem credibilidade merece. Não cita fontes e nem nomes de pessoas que o teriam lhe passado informações. Foi tudo na base do "ouvi falar". É lamentável que, em nome de interesses escusos alguns membros da imprensa cearense ainda resolvam apelar para esse tipo de artifício. Coisa de gente sem escrúpulos, sem ética.... E que nós sabemos quais são os motivos para tal postura, né?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem