Ouvidoria do TJCE realiza audiência em Iguatu para ouvir demandas



Discutir mecanismos de aperfeiçoamento e fortalecimento dos serviços prestados pela Justiça. Esse foi o tema de uma audiência pública realizada pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na manhã desta quarta-feira (30), no auditório do Campus Multi Institucional Humberto Teixeira, em Iguatu.


O evento contou com a presença da ouvidora do Fórum Clóvis Beviláquia, juíza Valéria Carneiro Barroso, do prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, do diretor do campus da Urca de Iguatu, Ivo Ferreira, além representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB Subseccional de Iguatu, magistrados, representantes da Polícia Militar e Civil e outros segmentos da sociedade civil.

Na oportunidade, foi realizada uma exposição sobre o Plano Estratégico 2015-2020, a cargo da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça.

A audiência mobilizou os municípios que integram a 2ª Zona Judiciária do Ceará, envolvendo 15 comarcas, sendo uma vinculada: Acopiara, Aiuaba, Baixio, Catarina, Cariús, Cedro, Iguatu, Icó, Jucás, Lavras da Mangabeira, Quixelô, Saboeiro, Orós, Parambu e Várzea Alegre.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem