PM é morto em troca de tiros com assaltantes em Limoeiro do Norte CE

Um policial e três assaltantes foram mortos em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (4), no Centro de Limoeiro do Norte, cidade a 199 km de Fortaleza, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Informações preliminares repassadas pela escrivã Lucinilda de Moura, da Delegacia Regional de Limoeiro, davam conta de seis assaltantes mortos. Contudo, a SSPDS confirmou a morte de três. Um deles, ainda sem identidade revelada, está foragido.

A PM recebeu uma denúncia de que um grupo estava tentando assaltar uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade. Chegando ao local, a Polícia foi recebida a tiros.

Naquele momento, um policial militar, Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Russas, cidade vizinha, mas não resistiu.

Os bandidos fugiram em uma Honda CRV. Na perseguição, o tiroteio continuou e três assaltantes foram mortos, conforme informações da Delegacia Regional de Limoeiro.

Buscas continuam

Policias de outros batalhões foram chamados para reforçar as buscas em um matagal próximo ao Triângulo e Limoeiro do Norte.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem