CDL de Iguatu lança campanha “limpa nome” para reduzir inadimplência no comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL) lançou campanha visando incentivar os clientes a procurarem seus credores para tentar o acerto de contas atrasadas e sair da inadimplência. Várias peças publicitárias estão espalhadas pela cidade em forma de outdoors.

Com o título “Seu crédito é o maior patrimônio” a campanha visa à sensibilização dos clientes da importância de resgatar o crédito para poder comprar novamente, se livrando também do “nome sujo”, rótulo popularmente empregado para quem tem dívidas em atraso.

Para o empresário da entidade, José Mota Luciano, “Dedé Duqueza” a meta é incentivar os clientes a pagarem suas dívidas no comércio, negociando diretamente com a própria loja, sem intermediários, agilizando a transação. Ao negociar, o cliente é beneficiado com isenção de juros e multas. 

“Esta campanha é um consenso dos diretores e dos associados. Que a gente possa estimular nossos clientes a acertarem as contas com as empresas na qual eles estão inadimplentes,  e assim possam resgatar seus nomes do cadastro negativo e voltem a comprar”, disse.

A campanha
Para realizar a campanha a CDL buscou a adesão de empresas que têm números expressivos de clientes inadimplentes negociando com os empresários a isenção dos juros com até 100%, de modo a facilitar a negociação. O prazo para o pagamento com isenção dos juros vai até o final deste mês de dezembro. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem