Iguatu recebe na AL premiação por práticas exitosas na Assistência Social

O prêmio Práticas Exitosas do Sistema Único de Assistência Social (Suas), promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), foi entregue nesta quarta-feira (14/12) durante sessão solene no Plenário 13 de maio da Assembleia Legislativa do Ceará.

Nesta edição foram premiados 10 municípios, dentre eles, Iguatu com o projeto "Estratégia de Aprimoramento do Suas do Município de Iguatu". A solenidade contou com a presença da secretária da Assistência Social de Iguatu, Izaura Gomes, o deputado estadual Agenor Neto, do secretário da STDS do Governo do Estado, Josbertini Clementino, além de outras autoridades. 

A premiação tem o objetivo de identificar e difundir práticas bem-sucedidas da assistência social que estejam contribuindo para a modernização, inovação, efetivação e eficiência do Suas nos municípios do Ceará.

Além de Iguatu, receberam placas alusivas ao prêmio os seguintes municípios: Acaraú, Beberibe, Caucaia, Crateús, Irapuan Pinheiro, Ocara, Pindoretama, Tabuleiro do Norte e Tauá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem