Jovem de 23 anos é assassinada a bala em Iguatu

Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 01/12, no bairro Jardim Oásis, em Iguatu. O acusado do crime é o seu ex-companheiro Marcos Nascimento dos Santos, de 21 anos, que está foragido.

Maria Kessyla de Oliveira Rodrigues, de 23 anos, foi alveja com um tiro na cabeça, e teve morte imediata. A polícia acredita que o crime teve motivos passionais. Ainda na tarde de ontem o corpo da jovem passou por exames de necropsia, e foi sepultado nesta sexta-feira (02).

De acordo com informações da Polícia, na residência da vítima foi encontrada uma pistola tipo Beretta, com 10 cartuchos intactos e um deflagrado. Também foi encontrado no local uma balança de precisão e duas prensas de PVC para maconha, além de embalagens para drogas.

Assassinato de mulheres

Somente em novembro último, 22 mulheres foram assassinadas no Ceará. Conforme os registros policiais do mês, oito mulheres foram assassinadas em Fortaleza, outras quatro na Região Metropolitana da Capital e mais 10 em nove Municípios do Interior. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem