Motorista do deputado federal Genecias Noronha é morto a tiros na cidade de Parambu

Um assassinato com características de pistolagem – crime de encomenda - foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (6) na cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (a  390Km de Fortaleza). Bandidos mataram com vários tiros à queima-roupa o motorista particular do deputado federal Genecias Noronha (SD).

Era por volta de 8h45 quando Cícero César Pinheiro, 38 anos, conhecido por “Cesinha”, foi surpreendido pelos pistoleiros no momento em que se encontrava em um posto de combustíveis no Centro de Parambu.

Testemunhas oculares contaram que os pistoleiros estavam de cara limpa e se aproximaram da vítima quando esta providenciava o abastecimento de um caminhão Mercedes Benz adaptado para o transporte de animais.  No momento do ataque, o motorista ainda estava na cabine do veículo e ali mesmo morreu, na direção. O crime ocorreu no Posto Soares Barreto, na Avenida Salustrina Henrique da Silva.

Em seguida, os assassinos fugiram em uma motocicleta. Não roubaram nada da vítima, o que para a Polícia já afasta a hipótese de uma tentativa de assalto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem